Pai consegue boneca negra e cadeirante para filha após viralizar no Twitter

agosto 11, 2020


O fotógrafo Edu Rocha, 38 anos, publicou nas redes sociais no último dia (8), que gostaria de presentear a filha, Alicia, 11 anos com uma boneca Barbie negra e cadeirante, assim como ela.



Rocha e a filha ficaram muito felizes por encontrarem a boneca. Entretanto, a boneca negra custava R$ 410 no site do Magazine Luiza, enquanto a branca custava R$ 150.


Então, Rocha publicou no Twitter sua indignação:


Rapidamente a publicação viralizou, pois a intenção do pai era comprar com um preço justo e ao mesmo tempo realizar o grande sonho da filha, de sentir-se representada. 


A partir da repercussão, Mattel e Magazine entraram em contato com Rocha para informar que irão doar a boneca para Alicia. 


"Fique muito feliz com a forma como resolveram isso para a minha filha, especificamente, mas acho que ainda devem a resposta para as tantas outras Alicias Brasil afora."


Ao Jornal Extra, Rocha contou: “Eles foram bem atenciosos e explicaram que não tinha gestão dos preços por conta de o item não ser vendido diretamente por eles, mas sim por um parceiro que utiliza o market place deles. Mesmo assim, se dispuseram a conversar com esse parceiro sobre o assunto, tanto que hoje, as bonecas loira e preta estão com o mesmo valor!”— relatou.

Tecnologia do Blogger.