Mulher de 29 anos tenta provar que é filha do rapper JAY-Z

maio 17, 2020


Segundo imprensa americana, La'teasha Macer de 29 anos, também conhecida como Tee, afirmou que Jay-Z é seu pai biológico, a jovem foi informada por sua família. Macer nasceu em 1990 em Cambridge, Maryland, onde sua tia teria apresentado sua mãe a Jay-Z. 



Os dois supostamente costumavam ficar juntos e sem o conhecimento de Jay-Z, eles aparentemente tiveram um bebê. Quando a mãe de Macer, Lisa, tentou entrar em contato com o rapper por telefone na Roc-A-Fella Records, eles aparentemente não acreditaram no que ela disse e passaram a ignora-la.



“Eu sei a história do começo ao fim, eu juntei seu pai e sua mãe anos atrás. Jay me perguntou quem ela era quando eu morava na Av. Greenwood Side 500. Nós curtimos naquele apartamento tantas vezes, riamos, bebiamos, fumávamos, jogávamos cartas e mais coisas." escreveu a tia de Macer.


Tee afirma que tem os exames de DNA que confirmam que ela é a primeira filha do fundador da Roc-A-Fella Records, de 50 anos. Tee afirma que tem os exames de DNA que confirmam que ela é a primeira filha do fundador da Roc-A-Fella Records, de 50 anos.


Tecnologia do Blogger.