BBB 20: Em conversa, Ivy afirma não ser racista: 'Adoro tomar sol'

abril 07, 2020


Após jogo da discórdia desta segunda-feira (06), a sister Flayslane concordou com Ivy e afirmou que apesar de se considerar negra, discorda das falas de Babu sobre racismo. E reforça que hoje é algo que não existe mais.


Assim que a dinâmica terminou, Ivy foi para a área externa da casa com Flayslane e disse que não concorda quando Babu fala sobre questões raciais, pois acredita que o ator usa do assunto para chegar até a final do programa. Ela ainda afirmou que não enxerga isso dentro da casa e negou ser racista, porque gosta de ficar bronzeada.


"É o que eu falo. A Marcela estava falando hoje sobre racismo, o que me choca muito. Eu sou super contra julgar alguém por conta da cor da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso eu não concordo. Até porque, isso não é malefício nenhum. Você ser preto? Pelo contrário, quanto mais morena eu fico, mais eu gosto. Eu gosto de ficar no sol", declarou.



Flayslane concordou com Ivy e afirmou que apesar de se considerar negra, discorda das falas de Babu sobre racismo.
"Eu sei que eu não sou branca. Eu sou negra, eu me considero. Não sei se eu sou, mas talvez eu seja mulata. Você acha que vou ficar usando disso para chegar na final? Eu vivi na pele a vida inteira"
Ivy também comentou que todos merecem o prêmio independentemente da cor da pele.
"Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio. Somos seres humanos, sangue na veia. Eles (os negros) querem dizer que sofrem mais por causa do racismo. A Marcela disse que tem muito, que está implantado na sociedade. Não vejo ninguém criticando-os por serem pretos aqui dentro do programa. Eu nunca vi, posso estar errada", disse Ivy.


Tecnologia do Blogger.