Produtor de ‘Corra!’ pode desenvolver sequência de filme

março 17, 2020

Jasom Blum, fundador de Corra (Get Out), afirmou que poderia acontecer uma sequência do filme. Lançado em 2017, o filme foi dirigido por Jordan Peele, marcando sua estreia na direção, e logo se tornando um dos maiores sucessos daquele ano.
Com uma mistura de horror, o filme foi amplamente elogiado por provocar tensão constante, além de uma crítica social condizente com o momento. De um orçamento considerado baixo, de 4,5 milhões de dólares investidos, o longa conseguiu arrecadar 255 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Com um feito raro para filmes de terror, conseguiu também estar entre as indicações dos principais prêmios do cinema, entre eles o Oscar concorrendo nas categorias, Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, e vencendo na categoria Melhor Roteiro Original.
Claro que com esse sucesso todo é normal que se pense em uma sequência, sobretudo se considerar os altos ganhos versus o baixo investimento inicial. E Jasom Blum até chegou a cogitar isso há algum tempo, em entrevista ao Observer, ele informa que gostaria de trabalhar em uma sequência caso Peele estivesse presente na direção e roteiro. Vamos torcer!






Tecnologia do Blogger.