Viola Davis revela que se arrepende de seu papel em Histórias Cruzadas

fevereiro 28, 2020


O longa ‘Histórias Cruzadas‘ pode ter sido um sucesso de crítica, conquistando até mesmo um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Octavia Spencer, mas a aclamada atriz Viola Davis se arrepende de ter estrelado a produção.
(Reprodução/Internet)

Durante uma entrevista ao Times, Davis revelou que se arrependeu de ter interpretado a personagem Aibileen, pelo fato da produção não representar corretamente as empregadas domésticas apresentadas na trama.
 
(Reprodução/ Internet)
"Uma pergunta melhor seria se eu já fiz papeis que me arrependo. Eu fiz, e Histórias Cruzadas está nesta lista. Mas não em termos da minha experiência ou das pessoas envolvidas, porque são todas ótimas. As amizades que eu fiz eu terei para o resto da minha vida. Eu tive uma ótima experiência com as outras atrizes, que são seres humanos extraordinários. E não poderia ter pedido por uma colaboração melhor do que tive com Tate Taylor. 
Eu só senti que no final das contas não foi a voz das empregadas que foi ouvida. Eu conheço Aibileen [sua personagem no filme]. Conheço Minny [personagem de Octavia Spencer]. Elas são minha avó e minha mãe. E eu sei que se você quer fazer um filme cuja premissa é entender como é trabalhar para pessoas brancas, e criar seus filhos em 1963, eu quero ouvir como você realmente se sente. E eu nunca ouvi isso no filme". 


Tecnologia do Blogger.