A Fazenda: RecordTV confirma episódio de racismo contra Sabrina

novembro 06, 2019


A modelo e ex-miss São Paulo Sabrina Paiva foi vítima de uma ofensa racista por parte da produção do programa “A Fazenda”. Após a peoa Sabrina Paiva denunciar que ouviu um funcionário de A Fazenda 2019 chamá-la de macaca. A emissora emitiu um comunicado confirmando as informações. De acordo com a assessoria da emissora, o comentário partiu do operador de câmera. Que após ato preconceituoso, foi demitido. 

(Reprodução/Internet)


Peoa em conversa com Hariany afirmou:

"Eu acho que aquilo foi para mim...Eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado, aí eu ouvi 'senta aí macaco' e um palavrão.”

Em nota a emissora:

"Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente", acrescenta a emissora. "A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar."


Assista o vídeo:

 
Tecnologia do Blogger.