'Todo Mundo Odeia o Chris' pode virar desenho animado após brasileiro criar arte

setembro 18, 2019


Televisionado no Brasil em 2006, o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", pode virar um desenho animado. Pelo menos é isso que defende parte do elenco, que se empolgou após o ilustrador mineiro Rafael Gandin, criar os desenhos animados dos personagens.
A imagem só foi descoberta nos últimos dias, e o próprio elenco compartilhou o desenho. O ator Terry Crews foi o primeiro a publicar a imagem, marcando o brasileiro. "Que ideia excelente! Por favor, façam o desenho animado Todo Mundo Odeia o Chris", disse.
Tequan Richmond também comentou na publicação: "Podemos fazer acontecer?". Crews respondeu: "Tenho certeza de que podemos fazer!".

Imani Hakim, a Tonya, também quer a série animada e compartilhou em seus stories a publicação de Richmond. Em seu Instagram, Rafael Gandine também postou imagens de cada personagem da comédia. Será que o Brasil está preparado para o desenho de Todo Mundo Odeia o Chris?



Os desenhos dos personagens foram feitos em outubro de 2018. O ilustrador conta que, à época, pensou em desenhar os personagens para praticar. Fazia apenas "freelas" na ocasião. Da pesquisa mais aprofundada sobre as características dos atores na vida real, esboços até a finalização dos desenhos foram pouco mais de uma semana.





Tecnologia do Blogger.