Viola Davis vai interpretar Michelle Obama em série sobre primeiras-damas

agosto 27, 2019

A série de uma hora da Showtime First Ladies irá explorar a vida pessoal e política de várias primeiras damas e acontecerá na Casa Branca.

A escolhida para interpretar Michelle, é Viola Davis. A atriz premiada com o Oscar retratará a vida de Michelle em First Ladies - uma série da Showtime que aborda várias esposas de presidentes dos EUA ao longo da história.
Obama, Eleanor Roosevelt e Betty Ford serão o foco da primeira série, escrita pelo romancista Aaron Cooley.
As primeiras-damas terão como objetivo fornecer informações sobre a vida pessoal e política dos cônjuges dos presidentes.
Também mostrará quantas decisões políticas importantes foram tomadas na ala leste da Casa Branca, onde a primeira-dama e sua equipe estão sediadas. Os Obamas passaram oito anos na Casa Branca de 2008 a 2016.
Michelle Obama conheceu a atriz e se encontraram em várias ocasiões. Em 2017, Davis postou uma homenagem a Obama no Facebook, colocando uma foto do casal juntos e escrevendo: "Que você continue a brilhar em sua luz e a impactar as futuras gerações".
Davis ganhou seu Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2017 por Fences, e também já atuou em The Help, Widows e Suicide Squad.

 

Tecnologia do Blogger.