Rihanna dará bolsa de estudos para jovens brasileiros em universidades nos Estados Unidos

maio 11, 2019




Além de ser considerada uma das pessoas mais influentes do mundo. A cantora Rihanna é um dos destaques de ajuda em causas comunitárias e humanitárias .
Nesta semana, a cantora anunciou que irá financiar os estudos de jovens em universidades nos Estados Unidos. Entre eles, estudantes brasileiros, cubanos, haitianos, guianenses e jamaicanos que já tenham sido aceitos por faculdades americanas.



(Reprodução/Internet)




A iniciativa, é promovida pela Clara Lionel Foundation – instituição criada pela cantora em 2012. A inscrição poderá ser feita através da própria plataforma do site, enviando histórico, formulário online e uma cópia comprovante do aceita da universidade americana. 
Serão oferecidas bolsas de estudos que podem variar entre 5 a 50 mil dólares. Com esse valor, o jovem consegue cobrir as anuidades do curso por três anos. Os resultados do processo seletivo serão divulgados em agosto.
Segundo a cantora, o objetivo é garantir melhores oportunidades “a jovens que merecem de verdade”. Embora ela mesma não tenha feito faculdade, frequentou o ensino médio no Cambermere High School, onde existe um programa de preparação musical.

Tecnologia do Blogger.