Jovens xingam funcionário de lanchonete e são acusadas de racismo

abril 02, 2019


Nesta terça-feira (02), viralizou nas redes sociais um vídeo em que duas jovens destratam um funcionário do Bob’s, enquanto rapaz fazia a limpeza da lanchonete na frente delas. “Limpa o chão f**ido, lambe o chão, limpa babacão”, dizem as moças. O fato teria ocorrido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Confira o vídeo abaixo



Uma das jovens, Thais usou a rede social para se posicionar sobre o que aconteceu. Segundo relato, ela afirmou que namorou o rapaz por seis anos e, apesar de admitir que agiu de forma errada, não considera sua atitude como um ato racista.
(Reprodução/ Internet)

“Eu namorei com esse rapaz durante seis anos da minha vida. São seis anos com ele, não foram quatro dias, não foi uma semana. Eu conheço ele há oito anos. Não é qualquer coisinha não. Ele sabe que não sou racista. Ele está ciente disso. O mesmo sabe que eu sempre lutei contra isso. Qualquer coisinha eu já fazia um “auê”. Eu realmente tomei decisões naquele dia que não foram legais, atitudes horríveis. Por isso estou pedindo desculpas a ele, estou pedindo desculpas para quem se ofendeu, para quem está tomando as dores”, disse.

Jullia, que participou dos insultos não se pronunciou, inclusive excluiu as redes sociais.
Tecnologia do Blogger.