BBB: Família de Rodrigo fecha comentários no Instagram do Brother

abril 02, 2019



As polêmicas com racismo não se restringiram ao interior da casa do BBB 19. Nesta segunda-feira (31) a família do participante Rodrigo precisou desativar a seção de comentários de seu perfil no Instagram devido a ataques contra o brother, que está no paredão desta semana.
A família informa que o brother Rodrigo recebeu inclusive ameaças de morte e estão abalados.


(Reprodução/Instagram)


Mais tarde, eles voltaram a permitir comentários no perfil e publicaram uma mensagem: "Agora, meu amigo, é o Brasil racista que se sente no direito de te chamar de 'macaco' e desejar que 'fique manco da outra perna'", diz o texto. "Daqui, espero que tenhamos sabedoria para entender todas as outras lutas que agora você, obrigatoriamente, terá que enfrentar. E que você tenha força para superá-las e continuar esse cara íntegro, gentil e maravilhoso que você é."completou.

“Força, Rodrigo! Dona Verinha, Bruno, Fábio e Nelson te amam de verdade e estão juntos com você em oração.  
E quem se identifica com a tua bondade, luta e ombridade como ser humano também. 
Eu, seu ADM e amigo há 30 anos, cheguei a um nível de perturbação que não desejo pra ninguém. Acredito no poder da energia negativa. E ela me destruiu nesta última semana, por meio das mensagens, que você recebe por DM, como “seu macaco, tomara que leve outro tombo pior e fique manco da outra perna”, “manco de Taubaté, espero que a sua perna apodreça e você tenha que amputá-la”, “seu macumbeiro sujo, espero que os teus dreads imundos apodreçam na tua cabeça e destruam os teus neurônios“, “seu macumbeiro, quero te ver saindo do programa e virando oferenda na numa encruzilhada perto do Projac pra eu aplaudir a tua derrota”, “tenho tanto nojo de você e do teu olhar demoníaco que preciso me benzer pra conseguir dormir bem, depois de te ver na TV” e “as minhas favs só não passam mal depois de comer a comida que você faz com a tua mão suja, porque elas têm Deus agindo por elas”, só para citar algumas.
Amigo, ontem me permiti não assistir ao programa e precisei beber (coisa que não costumo fazer, porque não sou chegado a álcool) para conseguir dormir. Eu estou pirando de verdade com todo esse ódio que as pessoas têm te destinado. Você é um cara que não briga, não fala mal do outro, não debocha, não arma jogo sujo... mas você é PRETO. 
Quando almoçamos juntos, um mês antes do programa começar e você me contou que entraria na casa, eu te falei que seria difícil, mas não imaginei que isso iria me adoecer. 
Mesmo sem forças, estarei sempre com você e NUNCA largarei tua mão. 

Afinal, eu sou porque nós somos. Te amo!”, completou o amigo.
Tecnologia do Blogger.