MORRE DEISE CIPRIANO DO FAT FAMILY APÓS LUTA CONTRA O CÂNCER

fevereiro 12, 2019



Morreu na tarde desta terça-feira (12) a cantora Deise Cipriano, do Fat Family. A informação foi confirmada pela assessora do grupo, Suh Souza. Aos 39 anos e lutando contra um câncer no fígado e estava internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, onde havia iniciado tratamento de quimioterapia contra o câncer.

(Reprodução/Internet)



O câncer foi descoberto quando cantora passou mal durante alguns shows, mas pensou que era algo causado pela má alimentação, após fazer os exames o diagnóstico de câncer foi confirmado. 
Deise chegou apresentar sintomas de melhoras, estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro. Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).

Na manhã desta terça-feira (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Mas, horas depois, não resistiu e não resistiu e faleceu.

Tecnologia do Blogger.