Neto gato de Mussum chama atenção ao exibir bumbum num fio-dental em musical sobre o avô

dezembro 06, 2018



O saudoso Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum é um dos homenageados no musical " A Década do Divino Maravilhoso", a peça esta em exibição no Rio de Janeiro, o eterno trapalhão Mussum não está representado apenas em projeções, ator Pedro Roldan, neto de 22 anos representa Mussum no musical. Roldan chama atenção pela voz potente e principalmente pela beleza. Destaque em números solo e em grupo, ele salta aos olhos da plateia com seu abdômen todo trabalhado. Em outro número, que homenageia os despudorados Dzi Croquetes, o rapaz exibe o bumbum num fio-dental e chama a atenção das mulheres. 

(Reprodução/Internet)

Além de chamar atenção pelo talento na atuação e pela voz, ele tem causado suspiros na plateia por causa do corpo sarado. Em determinado momento do espetáculo, em que o grupo Dzi Croquetes é relembrado, Roldan surge apenas de fio-dental, exibindo o bumbum.



Segundo informações do Jornal Extra, Pedro Roldan é filho de Augusto Gomes, um dos cinco filhos de Mussum, Roldan começou a conviver com o pai somente há dois anos, mas conta que cresceu cercado por parentes paternos. Com o patriarca da família, não teve contato: nasceu dois anos depois de sua morte. Em contrapartida, ele guarda fitas VHS com os filmes de “Os Trapalhões”, um disco dos Originais do Samba e várias camisetas com o rosto de seu maior orgulho estampado.

'Sempre fui próximo do Renato Aragão e do Dedé, que uma vez me disse que tenho o jeito de andar do meu avô, meio torto. Acho que também herdei o carisma e o bom humor dele' disse o rapaz para o Jornal Extra.
Questionado referente ao sobrenome artístico, Roldan preferiu não usar um que lembrasse suas raízes.
'Mussum é minha grande referência, até me chamam por esse nome no meio (artístico), mas quero que minhas conquistas sejam por mérito próprio.'

Tecnologia do Blogger.