Papai Noel negro faz sucesso em shopping e na internet; confira

novembro 23, 2018





Mundialmente conhecido, o Bom Velhinho faz sucesso nos shopping-centers de todo o país. Em São José dos Campos (SP), o Vale Sul Shopping não foi diferente, pois um Papai Noel em especifico, quebrou os padrões, representado esse ano por um Bom Velhinho negro. O metalúrgico aposentado é Rubens Campolino, de 70 anos.
(Reprodução/ Internet)

O sucesso do Bom Velhinho, vai além do shopping e repercute positivamente nas redes sociais, os comentários acompanhados por mensagens de apoio são diversos. "Tomara que esse seja o sonho de alguma criança negra também e fique feliz como eu estou pela representatividade”, escreveu uma internauta.

A postura do Bom Velhinho com as crianças também é elogiada pelos visitantes. "O melhor Papai Noel que já conheci. Meu filho é especial e ele conseguiu que o Luis até dissesse umas palavrinhas. Fiquei muito emocionada com o carinho e a atenção dele. Com certeza a alma dele é de um verdadeiro Papai Noel, como dos nossos sonhos de criança. Ele é incrível”, escreveu uma mãe.

Após postar a foto nas redes sociais, Rubens Campolino viu a imagem viralizar, com muitas curtidas, comentários e compartilhamentos.



Em entrevista, Rubens comentou. "Minhas filhas não viram um Papai Noel negro, mas meus netos já viram. Isso [representatividade] é uma coisa nova que as crianças vão ter. Eu sempre penso na frase do [Martin] Luther King que diz que espera o dia que as pessoas não vão ser julgadas pela cor, vão ser julgadas pelo caráter. Isso é o principal, sempre". Contou ao G1.


Tecnologia do Blogger.