Michael B. Jordan diz que não sabe “o que é namorar”

novembro 13, 2018


Após atuação impecável no grande sucesso "Pantera Negra", Michael B. Jordan tornou-se um dos maiores homens do mundo. Eleito inclusive, um dos homens do ano pela publicação, o astro de ‘Pantera Negra’ foi apontado como “o líder de beleza.
(Reprodução/Internet)

Em entrevista para a revista QG, falou sobre suas pretenções futuras "Eu quero ser mundial", Michael B. Jordan me conta, descrevendo suas aspirações de estrela de cinema: como Tom Cruise, como Leonardo DiCaprio, como Will Smith.

Sobre relacionamento o ator afirma:

“A minha carreira é ótima. Está indo muito bem. […] Eu sou muito maduro e avançado em diversas áreas da vida. Mas relacionamentos não é uma delas. Eu não sei de verdade o que é namorar”, conta. Ele explica melhor a afirmação, dizendo que, por causa da fama, qualquer mulher com quem comece algum tipo de relacionamento será para sempre associada a ele, mesmo que seja apenas um encontro. “Eu vou apenas continuar trabalhando em mim mesmo e em construir o meu império”, conclui.

O ator é conhecido por só namorar mulheres brancas, ao tentar esclarecer o assunto em um Instagram Live, ele fez comentários infelizes. Ele disse: “Eu gosto de leite. Eu gosto de leite achocolatado. Eu amo leite achocolatado. Eu gosto de leite de amêndoas, de leite de morango. Vocês sabem o cereal ‘Cinnamon Toast Crunch’? Você sabe o que eu estou dizendo, o leite que fica? Eu gosto desse, também. É muito bom”. Hoje, ele se diz arrependido de sua fala. “Olhando para trás, eu provavelmente não deveria ter dito. Enquanto eu falava, todos os meus amigos, todo mundo, estava tipo, ‘Mike, larga o telefone’. Mas eu eu achava que precisava desabafar. Eu só sentia que era injusto, acho. Eu só estava sendo emocional naquele momento”, analisa.


Tecnologia do Blogger.