Deise Cipriano, do Fat Family, recebe veredito do hospital e filha cai no choro

novembro 23, 2018


Tratando um câncer no fígado, Deise Cipriano, do Fat Family, está na 2° dose de quimioterapia e recebeu alta, após apresentar melhoras no quadro de saúde.

(Reprodução/Internet)


A cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, recebeu diagnóstico de câncer no estômago, a cantora segue hospitalizada, mas saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). As informações são da assessoria do grupo Fat Family.

A filha da cantora, Talita Cipriano, não conteve a alegria em comemorar seu aniversário de 15 anos ao lado de Deise. “Meu maior presente é a melhora da minha mãe”, disse ela. Procurada, a assessoria confirmou a informação.

A integrante do Fat Family está consciente e há 40 dias respira sem ajuda de aparelhos. Deise está internada desde o final de agosto, após sentir fortes dores abdominais, foi diagnosticada com câncer no figado.

A cantora Deise Cipriano integrante do grupo ‘Fat Family’, foi recentemente diagnosticada com câncer no fígado. Após sentir fortes dores abdominais e precisar ficar internada, exames confirmaram a doença e a partir de então a cantora tem recebido o apoio de fãs, amigos e também familiares.
Tecnologia do Blogger.