Cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, é diagnosticada com câncer

setembro 17, 2018


A cantora Deise, um dos sucessos que embalaram nos anos 90 e integrante do grupo Fat Family, recebeu diagnóstico de câncer, os médicos não informaram quais órgãos foram atingidos, mas a cantora segue hospitalizada na Unidade de Tratamento Intensivo. As informações são da assessoria do grupo Fat Family.



(Reprodução/Instagram)

A cantora passou mal durante alguns shows, mas pensou que era algo causado pela má alimentação, após fazer os exames o diagnóstico de câncer foi confirmado.Deise já passou pela primeira sessão de quimioterapia no Instituto do Câncer, de São Paulo, e reagiu bem.




A filha da cantora, Talita Cipriano, que participou do The Voice Brasil Kids, fez uma homenagem à mãe no Instagram e escreveu: 

“Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder”.



Após divulgação, a cantora recebeu apoio de fãs e artista, entre eles Neymar, Simoni, Naldo e Mc Gui que fizeram questão de gravar videos mandando boas vibrações e boa recuperação a Deise.

Tecnologia do Blogger.