Joyce Ribeiro é a primeira mulher negra a assumir como âncora a banca do Jornal da Cultura

abril 03, 2018
Nesta segunda-feira (02), estreou às 21:15 na bancada do Jornal da Cultura, como âncora, a grande jornalista Joyce Ribeiro. Isso, após demissão de Joyce, em uma onda de cortes depois de 13 anos anos de SBT.
(Reprodução/internet)


Joyce  que nasceu em 1979, é formada em Jornalismo pela FIAM e pós-graduada em Jornalismo Econômico pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Atuou em varios telejornais como repórter e apresentadora. Em suas redes sociais, Joyce postou um texto falando sobre a alegria de ser âncora da TV Cultura.

"Estou muito feliz de casa nova e quero comemorar com vocês. 
Felicidade que se multiplica ao reencontrar parceiros das antigas, conhecer novos amigos e encarar desafios, mudanças e aprendizados que me enchem de energia.
O meu desejo é que a força do trabalho em equipe, a riqueza da nossa diversidade e o crescimento vindo do debate respeitoso de ideias... alimentem e impulsionem os novos caminhos."

Além disso, nos dias da semana, a emissora aumentou de 30 para 45 minutos a duração do telejornal e contara com apresentador esportivo aos sábados.
Tecnologia do Blogger.