Noiva sai do casamento correndo para que sua mãe no leito do hospital pudesse vê-la

dezembro 20, 2017



(Reprodução/ Lany Fotos)


A fotografa Lany registrou o que descreveu ela, ser uma das cenas mais lindas de sua vida, no casamento de Evelyn Pereira e Samuel Alexandre. Após a cerimônia a noiva propôs algo inusitado, que ao invés de irem para festa de casamento, fossem para o hospital, pois sua mãe estava em estado grave e precisava que a mesma a visse vestida de noiva, ja que o estado atual de saúde não a permitia participar da cerimônia. 


(Reprodução/Lany Fotos)



"... preciso sair daqui após a benção e ir no hospital tirar uma foto com minha mãe de 92 anos que esta internada e não pode estar aqui."

Lany topou, então eles foram ao hospital que fica a aproximadamente 10 quilômetros do local que estavam. Porém, não era permitida a entrada, pois não estava em horário de visita, mas os médicos comovidos abriram exceção e deixaram que o momento lindo fosse registrado.


(Reprodução/Lany Fotos)



"Não poderia deixar de expor tamanha emoção que vivi hoje ,a mais inesquecível nesta minha vida de fotografia a mas gratificante, uma lição para mim.
Pensei que iria fotografar um jantar de casamento que terminou virando uma cerimonia *susto* (todos os clientes sabem que não faço esse tipo de evento).
A noiva antes de entrar na igreja me diz Lany preciso sair daqui apos a benção e ir no hospital tirar uma foto com minha mãe de 92 anos que esta internada e não pode estar aqui.
Oiiiii como assim são 20:20 estamos em Bebiribe a noiva nem entrou na igreja ainda, só é permitido a entrada no hospital até as 22:00 horas e o hospital fica no final de Jaboatão Velho(hospital Guararapes)totalmente o extremo de onde estávamos .
Vamos lá foto da cerimonia, foto do bolo , foto da família ,nada de parti o bolo ou jantar eles não quiseram nada disso os noivos se despediram e fomos embora . .
A assistente social não autoriza minha entrada ,não há um celular se quer o meu para variar descarregando , uma noiva e um noivo dentro do hospital Deus toca o coração do supervisor q autoriza nossa entrada mais monitorando minhas imagens .
E ai uma mãe vê sua filha vestida de noiva que abandonou qual quer comemoração para simplesmente mostrar a mãe seu tão sonhado vestido de noiva .
Corredor cheio em lagrimas até os médicos não contiveram a emoção com o verdadeiro amor de uma filha por uma mãe.
Dentro de mim só tinha um pensamento amor sem limite retribuição de tudo que um dia foi doado .
Que tantos sonhos são superflulos quando o amor é verdadeiro
Eu ali me sentir a pessoa só agradecia a Deus por participar daquilo tudo ele me mostrou que diante das dificuldades quando cremos e temos boa vontade tudo acontece e para sempre levarei comigo esta lição de amor incondicional."


Após 7 dias do casamento, a mãe Evelyn faleceu, conforme publicado nas redes sociais da própria fotógrafa. 
Tecnologia do Blogger.