Taís Araújo desabafa: 'No Brasil, a cor do meu filho é a cor que faz com que as pessoas mudem de calçada'

novembro 16, 2017
9


Taís Araújo participou de evento como Palestrante do TEDx São Paulo e acabou sendo assunto nas redes sociais por manifestar o medo quanto ao futuro dos filhos, preconceito e machismo foi o que a atriz ressaltou. Após discurso viralizar a atriz foi atacada nas redes sociais.

(Reprodução/Instagram)


"Quando engravidei do meu filho, eu fiquei muito, mas muito aliviada de saber que no meu ventre tinha um homem. Porque eu tinha a certeza de que ele estaria livre de passar por situações vivenciadas por nós, mulheres. Teoricamente, ele está livre, certo? Errado. Errado porque meu filho é um menino negro e liberdade é um direito que ele não vai poder usufruir se ele andar pelas ruas descalço, sem camisa, sujo, saindo da aula de futebol. Ele corre o risco de ser apontado como um infrator - mesmo com seis anos de idade" diz atriz.  "No Brasil, a cor do meu filho é a cor que faz com que as pessoas mudem de calçada, escondam suas bolsas e que blindem seus carros." Completou Taís.
Taís Araujo foi atacada nas redes socias por "haters", os comentários foram dos mais diversos. "Quer vitimizar-se? Faça como a Taís." outro internauta comentou "Quer a receitar para aparecer entre os TTs?"

Acompanhe um trecho da palestra.


Tecnologia do Blogger.