Essas adolescentes de etnias aparentemente diferentes são irmãs gêmeas e fazem sucesso nas redes sociais

novembro 16, 2017

(Reprodução/Internet)



Lucy e Maria são gêmeas, mas a maioria das pessoas que as custam a crer, pois Lucy é branca e Maria negra. As gêmeas são fruto de um relacionamento interracial e tem mais três irmãos.
Foi algo que inicialmente assustou os pais, que nunca haviam presenciado o fenômeno. Surgiram varias questionamentos de pessoas próxima, se de fatos as duas eram irmãs.

Lucy disse que seus amigos tiveram dificuldade em acreditar que as duas meninas estavam mesmo relacionadas. "Ninguém nunca acredita que somos gêmeas, pois sou branca e Maria é negra", disse ela. "Mesmo quando nos vestimos, ainda não nos parecemos irmãs, e muito menos gêmeos. Quando conhecemos amigos pela primeira vez, eles nunca acreditam que somos gêmeos e eles até nos fazem mostrar nossos certidões de nascimento para provar que somos na verdade gêmeas ".
As irmãs são estudantes de universidades e cursos diferentes, mas mantém forte ligação. Maria estuda direito no Cheltenhame, entretanto, Lucy cursa arte e design em Gloucester. "Estamos orgulhosos do fato de que somos irmã gêmea do outro. Maria ama dizer às pessoas na faculdade que ela tem um gêmeo branca e estou muito orgulhoso de ter um gêmeo negra ", acrescentou a "Thegrio".

(Reprodução/Internet)

Tecnologia do Blogger.