Bruno Gagliasso presta queixa e fala sobre Titi:' Ela vai ser forte'

novembro 27, 2017


Bruno Gagliasso foi até Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no estado do Rio De Janeiro, registrar boletim contra a socialite McCarthy que se referiu a Titi, como "macaca".


(Reprodução/Instagram)

"Eu espero que aconteça Justiça. É por isso que eu estou aqui, como pai, cidadão. É um crime, ela precisa pagar pelo que fez, ela é uma criminosa" disse ator.

 "Ela disse que está em outro país. Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante eu estar fazendo isso porque é crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso. Inclusive, quem se sentiu ofendido com o que ela fez pode prestar queixa aqui, qualquer pessoa." E completou dizendo... "Mais tarde ela vai ter a força e inteligência suficiente para fazer o que estou fazendo aqui. E eu vou vir acompanhar. Não sei se vai ser a última, obviamente não será, mas ela vai ser forte, vai ser instruída a isso. Quando ela der um Google, vai ver o que aconteceu e vai saber que os pais dela estiveram do lado dela, os amigos tiveram do lado dela, que a sociedade esteve do lado dela e que essa criminosa foi presa, que é isso que ela precisa ser"
Tecnologia do Blogger.