Obama, homem integro e de família

outubro 03, 2017
(Reprodução/Internet)



Obama construiu nos últimos anos a visão de homem integro e de como constituir uma família quase perfeita, sempre zelando pelo bem da nação e das pessoas ao redor. O primeiro negro a comandar o país, inicialmente era dúvidas para muitas pessoas, mas mostrou-se um orgulho para a população, pela forma de se expressar e por o carisma. 
Obama ganhou o premio Novel da Paz, pelos atos contra a violência e terrorismo e em 8 anos como presidente teve aceitação da população Americana. Apesar dar trazer heranças africanas, o principal foco do ex-presidente foi a população em geral. Considerado um dos maiores conciliadores da história do país, Obama é com certeza um dos maiores símbolos que passaram pelo poder no EUA. 
Em sua despedida do cargo, sua esposa declarou-se "Tão orgulhosa do Presidente dos Estados Unidos e tudo que conquistamos juntos. Que jornada incrível, cheia de pessoas notáveis. Amo você, Barack. – MO”. O que contempla a frase que "Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher."
Tecnologia do Blogger.