Homem urina em mulher pintada de preta e nua em prol da arte

outubro 23, 2017
(Reprodução / Internet)


Artista urinou em mulher pintada de negra na USP em nome da arte, a foto é do ano de 2013, mas apareceu no ano de 2017 nas redes sociais. A polêmica espalhou-se de forma rápida nas redes sociais.
A foto foi tirada pela fotografa Marlene  Ramires Cancio, no setor de artes Cênicas  da Usp (SP). a justificativa da foto é que a arte chamasse "Piedra", a personagem deitada ao chão nua e pintada de pedra, representa a pedra e segundo os criadores, representa sofrimento da mulher durante séculos.
Após o fim da encenação, os artistas foram aplaudidos pela multidão de jovens que ali assistiam.

A encenação revoltou alguns internautas, que se manifestaram diante da polêmica.


"Aluno da USP urina em mulher pintada de preto. Brasil chegou no fundo do poço. Eu fico pensando cade aquelas feministas? Cade os movimentos raciais ? Cade os moralistas do MIMIMI. Isso é cultura?" diz internauta.

Outro usuário compartilhou a imagem e se manisfestou "Agora é Arte,apresentação teatral na USP. A Mulher está totalmente nua,com o corpo pintado de preto e o rapaz urina sobre ela ... Vamos orar Povo Santo,isto é mais uma ação diabólica envolvendo racismo, prostituição, falta de pudor,falta de respeito... no meio da "ARTE" agora tudo dizem que é arte e cultura."


Essa foi a melhor forma de protestar contra o preconceito sofrido por mulheres?
Tecnologia do Blogger.