Lázaro Ramos foi primeiro galã negro da televisão

agosto 24, 2017


O primeiro galã negro da televisão é o ator Luís Lázaro Ramos, mais conhecido como Lázaro Ramos. Lázaro nasceu em Salvador em 1978. Lázaro começou os estudos de teatro com aproximadamente 11 anos. Ao longo de sua adolescência o ator fez alguns trabalhos paralelos ao serviço prestado em laboratório. Sua mãe acabou adoecendo e com o pouco dinheiro que adquiria, ajudava com os custos gastos com remédios e para manter casa.

( Reprodução / Internet )

Um dos seus principais trabalhos como ator foi na novela Cobras & Lagartos no ano de 2006, que impulsionou sua carreira. Desde então, Lázaro Ramos tem sido exemplo nas telinhas e como simbolo de representatividade no Brasil.
Lázaro é o grande responsável por alguns projetos e como profissional tem currículo extenso como produtor cinematográfico, apresentador, diretor de cinema e recentemente escreveu um livro que falar sobre multiplicidade cultural e racial "​Na minha pele". 



( Reprodução / Internet)

Inicialmente houve grande rejeição do público quando a emissora Rede Globo, colocou o ator como um dos protagonistas e galã da novela Insensato Coração, ou seja, alguém "fora dos padrões" para muitos telespectadores. Mas, superou e atualmente é empoderado e admirado pelo público feminino. 


Tecnologia do Blogger.